Não vai durar muito até que o rebelde integre outro jogo: o de Binho. Além de Pedro, o namorado de Pilar vai chamar Téo para ajudá-lo a criar um RPG. João é outro que aceita fazer parte do mundo fantástico de Binho.
Indignadas por terem ficado de fora dos dois jogos, Maria, Juju, Duda e Vitória decidem criar seu próprio RPG. E aí, será que os alunos vão conseguir separar a fantasia da realidade? Isso só o tempo pode responder!
1 de abr. de 2012
Duelo de RPGs! Binho cria o próprio jogo para fazer frente aos irmãos Zimer
Um RPG é pouco, dois é bom, será que três é demais? Ao que tudo indica: não! Isso porque o Elite Way será virado de pernas para o ar com mais dois jogos além do RPG dos Zimer. Um deles será obra de Binho, que deseja fazer frente a Miguel e Lucy. Já o terceiro é criação de Maria, Juju, Vitória e Duda. E aí, será que o colégio aguenta tanta fantasia em um só lugar? A princípio, todos os rebeldes embarcam no jogo dos gêmeos. Lucy explica as regras e afirma que eles devem jogar o tempo todo, inclusive no colégio. E, como primeira missão dada pelo mestre Miguel, Roberta, Alice e companhia devem seguir um mapa até uma caverna e, em seguida, assustar alguém. Rebelde por natureza, Pedro pula fora do RPG, alegando que não gosta de receber ordens.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário